Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

[e-Clipping] "Virada Cultural é tema de mostra"

[reprodução]
Promovida pelo Fotoclube Alto Tietê, exposição revela
com muito brilho e cores curiosidades do evento mogiano

Quem passar pelo Terminal Central poderá
conferir as 128 imagens que destacam a Virada Cultural

O Fotoclube Alto Tietê não podia ficar de fora do Festival de Inverno - Serra do Itapety. Para o evento, eles prepararam algo especial. Quem passar pelo Terminal Central poderá conferir uma mostra que destaca os melhores momentos da Virada Cultural de Mogi das Cruzes. Intitulada "Virada Fotográfica", a produção reúne os trabalhos realizados ao longo do evento mogiano. Registros sob o olhar de profissional e de espectador das apresentações que contagiaram a cidade. Flashes que podem ser prestigiados diariamente no espaço público. A entrada é franca.

No total, 128 imagens compõem a mostra mogiana. Elas foram registradas pelos fotógrafos Antonio de Pádua, Douglas Theófilo, Eduardo Dalhke, Fernanda Geggus, Hendi Ducarmo, Hisao Shirabiyoshi, Jonny Ueda, Maria Alice Grigoli, Matheus Sant´Anna, José Maurício (Natú) Junior, Anderson Oliveira e Tina Andrade, fotoclubistas apaixonadas por música, teatro e arte popular. Eles acompanharam as 24 horas de programação, espalhando-se pelos pontos que serviram de palco para os artistas.Dentre as imagens, os destaques ficam por conta dos bastidores dos grupos artísticos, em especial da banda Superchunk.

"Uma exposição diferente, produzida inteiramente pelos fotoclubistas. Cores, brilhos e luzes destacam os detalhes, o movimento, a grandiosidade do evento", observou Tina Andrade, presidente do grupo.

Matéria originalmente publicada em:
http://www.moginews.com.br/materias/?idmat=98395&idedito=6&ided=1268

Créditos:
"Virada fotográfica"
Matéria publicada em 19/07/11
Veículo: MogiNews
Editoria: Variedades
Repórter: Suéller Costa
Foto de "Jonn Yueda" - enviada pelo Fotoclube