Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Preparativos para a XVII Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Cores


O Fotoclube do Alto Tietê pede aos seus associados interessados em participar da pré-seleção para a XVII Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Cores que tragam o quanto antes um (01) CD contendo suas obras fotográficas (digitalizadas com 800 pixels no lado maior) coloridas. Não há um limite para o envio das fotos nesta etapa de avaliação.

Tema livre! "As obras fotográficas não estarão sujeitas a qualquer tipo de critério, tema, assunto ou técnica adotada, sendo garantida ao autor a mais ampla liberdade de criação(...)".

O Fotoclube do Alto Tietê poderá participar com quantos autores (associados) quiser. Mas só poderão ser inscritas quatro obras por autor.

Lembre de enviar seu Pedido de Admissão no Fotoclube, caso ainda não o tenha feito, a fim de que possamos efetivar sua inscrição.

A primeira chamada para o processo de pré-seleção termina em 23/3. Em seguida, iniciaremos a produção dos materiais e a documentação para a remessa. As fotografias já pré-selecionadas serão enviadas no tamanho final máximo de 40 cm (4724 px) e o mínimo de 38 cm (4488 px) no lado maior, sem qualquer montagem/moldura, acomodadas em um pacote que desejamos que seja remetido até 15 dias antes da data de encerramento (19/4) das inscrições.

As fichas de inscrição e as etiquetas de identificação deverão ser revisadas pelo Diretor de Fotografia antes da postagem, a fim de que possíveis falhas possam ser corrigidas em tempo de garantir a participação do associado.

Um ou mais diretotes do Fotoclube do Alto Tietê poderão estar acompanhando o julgamento que acontecerá nos dias 6 e 7 de maio, em Londrina.

A abertura da exposição e premiações acontecerá no sábado, 21 de maio de 2011 às 20 horas, no Museu Histórico de Londrina à Rua Benjamin Constant, 900. E podemos enviar uma caravana, se houver um grupo interessado em participar.

Solicite melhores informações.